quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefiro assim.



Todos nós já ouvimos falar de boatos.  Eles surgem do nada e se alastram pela sociedade. São iguais praga. Alojam-se nos corpos mais fracos. Nas mentes mais influenciáveis. 

Sempre fui das que fiquei a parte disso. Boatos nunca foram meu forte. Na verdade, nunca me importei com eles. E eles nunca formaram minha opinião.

Já conheci pessoas incríveis que me mostraram que acreditar em palavras ao vento não é o melhor parâmetro de pesquisa. Mas já conheci aquelas que me fizeram pagar para crer. Infelizmente. Devastador. Mas posso dizer que prefiro assim. 

Então, que se confirmem os boatos! Porque, de cara, não vou levá-los como verdade vez que pessoas não são feitas de papel machê – de palavras picadas, amassadas e juntadas com cola.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário